musica

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vivi momentos únicos, bons, ruins, os melhores que já achei que existissem. Conheci pessoas maravilhosas e outras tão desprezíveis como ratos de esgoto.  Me decepcionei muito e amei de verdade uma única vez.  Meus olhares amargurados, meus risos vazios, minhas tardes, noites e manhãs incompletas por sentir falta de coisas que hoje não tenho mais, minha vida sem um sentindo exato pra continuar. Aquela garota que eu era se transformou com o passar do tempo em uma pessoa fria dos seus próprios sentimentos e que tenta muitas vezes dizer que esta bem mas sabendo que dentro de si mesma a realidade é outra. Mas com tudo aprendi primeiramente o que significa o amor, e a partir daí comecei a ver a vida com um outro sentindo, outros olhares e outra percepção. Cada dia é diferente do outro e quem sabe no dia que você menos esperar a vida não vai te surpreender ?  
 
 
 
 
 E se você ficar esperando algum motivo para vencer vai mais uma vez perder a chance de seguir em frente.
 
 
 
 
 
Ela tem cara de menina mimada, um jeito esquisito, uma sensibilidade de flor, um jeito encantador de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
 
Na verdade nem sei pelo que eu estou esperando.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário