musica

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                         Tem coisas que eu preciso.. e uma delas é você
 
Mas a verdade é que eu ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém.
 
 
 E quando a gente se encontrar, não deixe que eu me perca nunca mais
 
 
 

Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse.
 
 
 
 
 
 
 
Uma hora ser feliz, outra triste. Sensações estranhas, nem eu mesma consigo me entender.
 
Os melhores dias dele vão ser os meus piores. Enquanto estou com insônia ele não tem problemas para dormir porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade, não mesmo. O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você? O que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem? Estou caindo aos pedaços. Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo mas, nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar porque ele partiu para outra enquanto estou lamentando. O que eu vou fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você? Você conseguiu o meu coração e o dela, e sem nenhuma dor você pegou sua mala, e sem um porquê eu fiquei me sentindo tão culpada. Agora estou tentando entender o pouco que restou. Ainda estou viva, mas quase não respiro, acabei de rezar para um Deus no qual não acredito porque eu tenho tempo enquanto ele tem liberdade. Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário