musica

quarta-feira, 30 de novembro de 2011



















Estou tão diferente hoje, talvez porque você tenha me deixado assim. Eu ja fui muito mais doce, muito mais esforçada. Hoje sou mais irritada e dificilmente me interesso por alguém. Será que foram todas as decepções que você causou que me deixaram assim ? Fui ficando cada vez com menos vontade de procurar um outro alguém ou de curar a dor de um amor com outro amor. Acredite, se sou assim hoje é porque tenho meus motivos e boa parte deles te envolvem. As vezes você é inteiramente culpado, mas eu não te culpo.

Um comentário:

  1. eu sei BEM como se sente. acho que estou passando pela mesma coisa. Quando nos entregamos demais pra alguém, esse alguém sempre pisa na gente. E ficamos sem vontade de amar de novo, de sentir borboletas, de se entregar a alguém, de sofrer por alguém. Mas isso vai passando aos poucos, voce é linda e muito muito simpática, vai achar a pessoa certa. Talvez demore... mas e daí? vai ser pra sempre, então valerá a pena (:

    ResponderExcluir