musica

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vontade de voltar no tempo, e fazer tudo de uma maneira diferente.
Vontade de sumir, ir para outro país, e esquecer as coisas ruins, e refazer a vida, só com coisas boas. Vontade de falar que todo dia o meu sorriso é pra você, que eu sempre te apoiarei, e sempre estarei ao seu lado. Vontade de realizar meu sonho da noite pro dia, mas existem obstáculos que me impedem completamente. Vontade de parar de sofrer por pessoas que não merecem a consideração que tenho por elas. Mas tudo é diferente… 
Não posso voltar no tempo, não posso simplesmente abandonar uma vida para refazer outra… Não posso mandar no meu coração e nem controlar meus sentimentos.
Talvez por  medo de perder tudo o que tenho e o que já conquistei, reconheço o valor de cada coisa e de cada pessoa que está por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário