musica

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Ja aprendi tanta coisa, mas nunca o suficiente. Eu sempre vou aprender algo novo e acordar no dia seguinte me achando uma tola que não sabe nada, vou descobrir coisas novas sobre pessoas que eu pensava ja saber tudo. Vou me decepcionar com quem eu mais amo, vou me arrepender de ter confiado naquele carinha legal que conheci e quem sabe perder aquela amiga que eu queria ter pro resto da vida. Sempre algo mínimo ou enorme vai te decepcionar.. afinal quem está livre de decepções ?

2 comentários:

  1. Decepção doí,mas ensina bastante!
    aprendemos mas com um não,do que com um sim...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. exatamente isso. As vezes confiamos e acreditamos no que é conveniente, mas nem sempre o correto. Se voce se distanciou de alguem, é porque futuramente essa pessoa não lhe fará falta, ou até faça, mas se for mesmo pra ser, o tempo mostra o melhor caminho, é só continuar e não desistir *-* adorei

    ResponderExcluir