musica

quinta-feira, 16 de junho de 2011

complicado!

Eu realmente nunca quis precisar de alguem, mas quem disse que é fácil assim ? Sempre me vejo dependente do carinho, da atenção e da presença de alguém.. aquele alguém. E sempre pensar não é o suficiente, temos que ter aquele alguém e poder chamar de "meu", não me satisfaço com metade, com um pouco.. não me satisfaço com meias palavras. O que é meu tem que ser meu por inteiro  fácil de mais é gostar, falar de amor.. Difícil é amar realmente, sentir dentro de si uma força que te leve a fazer tudo por aquela pessoa.  As vezes parece tão fácil ignorar, e "aahh deixar pra la".. mas dentro de quem realmente sente não é fácil, não se esquece.. apenas dói você ter que ignorar alguém que você ama, mas e essa pessoa pensa na dor que está te causando ? ela pensa como você ? Porque são poucos os seres que sabem ser felizes, não ser feliz não é falta de sorte, falta de dinheiro, falta de pretendente.. é falta de saber e aceitar o que é melhor pra si mesmo. Então não espere que aquele alguém venha até você, te ligue, te mande algo.. nunca espere, pelo simples fato de que pode vir a nunca acontecer, você apenas vai estar achando algo pra matar seu tempo em quanto você espera um sinal daquela pessoa.. textos e tantas palavras, mas soluções só vamos encontrar dentro de nós mesmos, quando a gente aprender a ter amor próprio antes de amar qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário