musica

sábado, 7 de maio de 2011

bad day - Daniel Powter



Dia ruim

Onde esta o momento quando nós mais precisamos ?
Você chuta folhas e a mágica é perdida. E eles dizem que seu céu azul
se tornou cinza, eles me dizem que a sua paixão foi embora e que eu
não preciso seguir em frente. Você está forçando um sorriso com o café
para a viagem e você me diz que a sua vida tem estado fora de controle.
Você esta caindo aos pedaços toda hora e eu não preciso seguir em frente.
Porque você teve um dia ruim, você precisa de um feriado com um céu azul
O fato é que eles riem do que você diz e eu não preciso seguir em frente.
E a coisa toda está errada mas talvez você não consiga voltar e você sabe
que poderiamos estar bem.. e eu não estou errada.
Então, onde está sua paixão quando você mais precisa ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário